domingo, 4 de novembro de 2012

CF 2013: Juventude e ação nas redes sociais


Fonte: A12

A Campanha da Fraternidade de 2013 terá como tema “Fraternidade e Juventude” e várias ações já estão em elaboração para que a campanha cumpra seu papel evangelizador junto a toda a sociedade.

Seja para a criação dos subsídios, para a escolha do hino e até mesmo para traçar o plano de comunicação da campanha, a CNBB preocupou-se em deixar a campanha o mais próximo possível da linguagem jovem.
Para isso, uma equipe de comunicação jovem foi montada para pensar as ações de comunicação nas mídias digitais da campanha como o Twitter @cf2013Oficial, a página no Facebook “CF 2013″ e o site www.cf2013.org.br.

A Campanha da Fraternidade acontece sempre, na Igreja no Brasil, no período da Quaresma e, para já incentivar a participação do público-alvo, uma equipe de comunicação específica para a Campanha foi criada com o objetivo de disseminar o conteúdo do texto base da CF por meio das redes sociais, produção de vídeos e interação com os jovens de todo país.



Confira a matéria na íntegra no site: A12

Nenhum comentário:

Postar um comentário