domingo, 10 de fevereiro de 2013
Seja solidário e ajude a morada da esperança
Ser católico é querer ajudar ao próximo, certo? Então preste atenção nessa campanha da Morada da Esperança. A instituição, que funciona desde 1979 no Grajaú e atende 40 meninas carentes com idades entre 4 e 14 anos, está precisando de empresas que possam contribuir com a manutenção da casa.
Atualmente, a Morada da Esperança recebe doações da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de moradores do bairro, de empresas, como o Hortifruti Grajaú e a Contalex Contabilistas Associados Ltda., e de instituições, como o Instituto Kinder do Brasil e o Comitê Carj Solidariedade e Cidadania do Banco do Brasil.
A presidente da Morada da Esperança, Silva Medeiros Olive, tem uma meta para 2013: conseguir mais quatro empresas parceiras da Morada da Esperança. Aos empresários interessados, ela lembra que a doação feita representa um desconto de 2% no Imposto de Renda.
Quem quiser ajudar pontualmente, pode contribuir com a campanha para arrecadar material escolar. As aulas começam em breve e a partir deste ano a Morada volta a atender 40 meninas carentes. Participe!
Como ajudar:
A Morada da Esperança aceita apoio material, financeiro e profissional. Quem quiser ajudar com dinheiro, as doações podem ser feitas no Banco Bradesco, agência 1790-6, C/C: 5224-8 ou no Banco Itaú, agência 0488, C/C: 20273-0. Para as pessoas que optarem contribuir por meio de boletos bancários, para contribuirem com o valor e data que puderem, enviem nome e endereço completo.
Se você quer contribuir com donativos ou trabalho voluntário, o endereço é Rua Barão do Bom Retiro, 1939 – Grajaú. Mais informações pelo tel: (21) 25771121 ou pelo e-mail: esperancamorada@hotmail.com.
www.moradadaesperanca.org.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário